Inova recebe comitiva do Instituto Agronômico do Paraná

 

Representantes pretendem instalar um novo Parque Tecnológico em Londrina e têm como exemplo, o Ecotec Damha

 Na última semana , representantes do Instituto Agronômico do Paraná vieram para São Carlos com o intuito de conhecer o Instituto Inova, gestor do Parque Ecotec Damha.

O motivo da visita, está relacionado a conceituação de um novo Parque Privado de AGROINOVAÇÃO em Londrina. “Para nós, do Inova, é uma satisfação recebê-los, uma vez que vieram para conhecer os modelos de parques de sucesso no país, e somos considerados como pioneiro e referência no modelo privado. Contando um pouco da nossa história, mostramos o valor que agregamos à economia do país”, disse a gerente de projetos do Inova, que recebeu a comitiva, Ana Carolina Rizzatti.

“Agradecemos a atenção e a hospitalidade que nos deram em nossa visita. Os subsídios da experiência do Instituto Inova e do Parque Ecotec, assim como dos empreendimentos associados do Grupo Damha, serão de grande utilidade para a construção dos modelos conceitual e de negócios de nosso Parque Tecnológico de AGROINOVAÇÃO. Esperamos em breve retribuir a hospitalidade em Londrina”, disse o diretor de Inovação e Transferência e Tecnologia do IAPAR, Tadeu Felismino.

Estiveram também presentes na visita:  o diretor de Pesquisa do IAPAR, Tiago Pellini; o diretor adjunto de Pesquisa do IAPAR, Anderson de Toledo, o diretor de Assuntos Econômicos da Secretaria de Fazenda do Paraná, Francisco Inocêncio; o assessor da diretoria de assuntos econômicos da SEFA, Maurino de Oliveira; o consultor do projeto Parque Tecnológico de AGROINOVAÇÃO, Didio Rocha Loures.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *