Arena Comunicação é a mais nova parceira do Instituto Inova

“Todos na agência acreditam que essa parceria será muito positiva em diversos aspectos, não só para as partes envolvidas, mas também para o mercado do interior”, disse o sócio diretor da empresa.

Dentre muitas transformações que o Instituto Inova vem atravessando, mais uma conquista foi firmada neste mês. A Arena Comunicação, agência que atua há nove anos com uma equipe desenvolta nas áreas de marketing, mídia, criação e planejamento é agora parceira do Instituto Inova, gestor o Parque Ecotec Damha.

Para o sócio/diretor da empresa, Cristiano Balboa, ambos irão se completar. “Não adianta aplicar a inovação e não fazer (ou fazer mal feito) a divulgação desse fato. Por outro lado, nenhuma empresa terá longa vida apenas com estratégias de marketing bem executadas se continuarem estagnadas. É preciso se reinventar sempre”, disse. Ele ainda reforça que o Inova possui credibilidade para incentivar essa mudança de postura dos empresários. “A verdade é que temos empresas com potenciais incríveis em nossa região, completamente carentes de inovação e bons trabalhos de marketing. Precisamos mudar a cultura do mercado. Fazê-los enxergarem a importância do investimento constante em aprimoramento, tecnologia e comunicação”, falou.

Em resumo, segundo Balboa, essa parceria pode melhorar a qualidade dos serviços que a empresa oferece, aumentando a capacidade de gerar negócios e fortalecer vínculos importantes para o desenvolvimento de ambas as partes. “Todos na agência acreditam que essa parceria será muito positiva em diversos aspectos, não só para as partes envolvidas, mas também para o mercado do interior”, finalizou.

A diretora do Inova, Bruna Boa sorte, complementou dizendo que inovação e criatividade estão intrinsicamente ligadas e são ferramentas essenciais para enfrentar a crise. “Por este motivo, acreditamos no desenvolvimento de um modelo de negócios inovador, entre Inova e Arena, de forma a proporcionar aos nossos Associados o preenchimento de lacunas que os impedem de deslanchar, assim todos ganham”.

 

O que a Arena?

 Arena é uma agência de comunicação com propostas diferenciadas. A empresa nasceu de uma fusão entre agência de propaganda e instituto de marketing (desenvolvimento empresarial), ou seja, ampliou a capacidade de planejar e avaliar o mercado por meio de pesquisas e outros mecanismos que as agências convencionais não praticam. Esse cenário permite que a agência ofereça soluções embasadas em dados concretos e mensuráveis.

São diversos serviços oferecidos pela Arena. “Nosso principal diferencial é integrar todos os canais de comunicação da empresa, sejam eles on ou off-line, como: Planejamento de Comunicação (análise do mercado, planejamento estratégico, criação de campanhas, planejamento de mídia, acompanhamento e mensuração); Branding (Criação de marcas, conceito e ativação); Consultoria de Marketing (Desenvolvimento Empresarial)”, finalizou Balboa.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *