Empresários e autoridades estrangeiras visitam Parque Eco-Tecnológico Damha

Durante a 4ª Mostra de Ciência e Tecnologia em Políticas Públicas Municipais, que está acontecendo na cidade de 25 a 29 outubro, alguns empresários e autoridades do Uruguai e da Argentina, que vieram prestigiar a Mostra, realizaram uma visita técnica nesta quinta-feira (27) em empresas e parque tecnológicos de São Carlos.

As autoridades que participaram da visita foram: o presidente do Parque Tecnológico de Montevidéu-Uruguai, Sr. Gerardo Gadea Duarte, Sr. Jose Otaviani, de Rosário-Argentina, Sr. Cristian Lazarte e Sr. Ernesto Mordenti, ambos de Tandil-Argentina, o presidente do Pólo Informático de Tandil, Sr. Luis Fabian Oliveto, Sr. Juan Pablo Frolik, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Tandil, Sr. Pedro Espondaburu, e o Presidente da Câmara de Tandil, Sr. Marcos Nicollini.

Durante a manha foram visitadas as empresas de informática MZO, Able Vision e Pró-Sol, o Instituto INOVA e o Parque Eco-tecnológico Damha.

O objetivo da visita foi conhecer algumas empresas de tecnologia da cidade, bem como promover a prospecção de negócios, parcerias e investimentos locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *