Empresas da cidade foram premiadas por universitários no Top Of Mind

Diretora do Instituto Inova apresentou o Parque Ecotec Damha em palestra no evento

Dezenas de empresários da cidade estiveram reunidos, na noite da última quinta-feira (23/10), no Buffet Café Tropical, para a premiação do Top Of Mind Universitário, que reuniu e premiou mais de 20 empresas em diversos segmentos do mercado de São Carlos. O evento foi organizado pela EESC jr. (Empresa Júnior dos Alunos da Escola de Engenharia da USP São Carlos) em parceria com o Instituto Inova.
E a empresa campeã na categoria Lavanderia, foi a “Prima Clean” que recebeu seu troféu. “Estou surpreso e feliz, pois estamos há pouco tempo no mercado e já somos lembrados pelos estudantes”, disse o empresário Denis Souza Lima. Segundo ele, essa premiação universitária mostra que o projeto para atender esse nicho de mercado está correto. “Nos mostrou que estamos no caminho certo. Foi um reconhecimento por todo trabalho que desenvolvemos junto com nossas consultorias, área financeira e de marketing”, explicou.
Para a coordenadora geral do evento, Simone Dias Mendonça, foi um sucesso. “Buscamos proporcionar o reconhecimento das participantes e uma boa integração entre os empresários presentes, além de oferecer um ambiente descontraído e palestras com temas interessantes para o público. Esperamos ter atingido esse objetivo”, disse Simone salientando que, até o momento, com os feedbacks informais recebidos, agora é só comemorar. “A apresentação do conceito empresa júnior aos presentes também foi um objetivo que acreditamos ter sido atingido. Sendo assim, a EESC jr. agradece imensamente seus parceiros e participantes do evento, que viabilizaram sua realização e aguarda ansiosamente pela terceira edição do evento”, disse.
A diretora do Instituto Inova, Bruna Boa Sorte, fez a apresentação do evento. “Primeiramente parabenizo esses jovens empreendedores da EESC jr. por serem arrojados em lançar um evento importante como esse nessa crise que estamos vivendo, prestigiando as empresas importantes para o nosso comércio” ,disse Bruna que, em sua apresentação, explicou que o Parque Ecotec Damha é a solução da crise. “Trabalhamos com empreendimentos ligados à inovação e gestão de risco e utilizar essa ferramenta (inovação) como proposta de novos negócios e soluções é o nosso papel por meio da gestão do Instituto Inova”, reforçou ela dizendo que o Parque Ecotec é o primeiro Parque Tecnológico privado do Brasil e o primeiro a receber certificação verde. “Somos pioneiros e inovadores”, disse.

Confira os ganhadores de cada categoria:
Academia
1 Vibração
2 Rush
3 Max Gym

Açaí
1 Top Acaí
2 Pé na Praça
3 Trope Açaí

Auto Escola
1 Interlagos
2 Mazolla
3 Transitar

Bancos
1 Banco do Brasil
2 Santander
3 Itaú

Bar
1 Bar do Toco
2 Seo Gera
3 Bar do Mário (CAASO)

Baladas
1 Banana
2 Beatniks
3 Gig 55

Doceria
1 Tiquinho
2 Maria Doces
3 Me Gusta Cookie Shop

Depósito de Bebidas
1 Bebidas Toda Hora
2 Oficina da Cerveja
3 Pópidi

Escola de Idiomas
1 Genau
2 Wizard
3 Cultura Inglesa

Farmácia
1 Rosário
2 Raia
3 Drogasil

Imobiliárias
1 Cardinalli
2 Roca
3 Lafic

Lanchonete
1 Trem Bão
2 Quase 2
3 PQ

Lavanderia
1 Prima Clean
2 5àSec
3 Sol

Papelaria
1 Aquarela
2 Papellarthy
3 Paulista

Padaria
1 Guanabara
2 Vovó Lúcia
3 Divina Gula

Pastelaria
1 Amélia
2 Pastel & Cia
3 Pastelanche

Pizzaria
1 Bom Pedaço
2 Florença
3 Ravenna

Restaurante
1 Kallas
2 Curinga
3 Panela

Restaurante Oriental
1 Ya San
2 Taikai
3 China in Box

Supermercado
1 Carrefour
2 União Serve
3 Jaú Serve

Sorveteria
1 Bejo
2 Sorvesuco
3 Chiquinho

República
1 Várzea
2 FZ
3 Berlim

Taxi
1 Coopertáxi
2 Use Táxi
3 Rodoviária

Contato para Imprensa
Instituto Inova

Andrea Castro
andrea@institutoinova.org.br
(16) 3413-0799
(16)99770-0075

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *