Light Insight expõe produtos no Instituto Inova

O Instituto Inova será, entre os dias 08 a 19 de novembro, palco para a empresa Light Insight Iluminação exibir suas luminárias vencedoras do Prêmio Abilux Design de Luminárias 2010. A exposição visa apresentar aos associados e visitantes do Instituto o trabalho da empresa, que começa a se destacar no cenário nacional de iluminação a LED.

Na exposição estará à luminária N° 15, desenvolvida para home-offices ou escritórios de empresas. O produto auxilia na iluminação geral e é importante em atividades que necessitem de uma acuidade visual maior. Como característica, carrega o contraste entre a transparência de sua haste de acrílico e sua base sólida de madeira e a tecnologia LED de alto brilho, que oferece qualidade de iluminação com baixíssimo consumo de energia.

Já na luminária N.14, residencial de mesa, a luz gerada pelos LEDs de última geração é projetada no difusor e provoca iluminação aconchegante. Seu formato slim permite posicioná-la perto da parede, gerando uma luz indireta e gradiente. A luminária N. 14 foi desenvolvida para habitações urbanas contemporâneas que exigem um design arrojado. A iluminação difusa e indireta é apropriada para momentos de descontração e relaxamento, reforçada pela aplicação da madeira como material estruturante.

“É um orgulho para o Instituto Inova abrir suas portas e apresentar a todos um produto tão distinto, produzido por um de nossos associados. Como o objetivo do Instituto é a difusão da cultura da inovação, além da promoção das micro e pequenas empresas da cidade, essa exposição é oportuna e extremamente bem-vinda, pois vai de encontro a nossos objetivos. Assim, faço um convite a todos os associados para que compareçam e prestigiem o trabalho da Light Insight”, afirma José Otavio Armani Paschoal, presidente do Inova.

A empresa, localizada no Cedin, incubadora de base tecnológica de São Carlos, também inova na forma de comercialização das luminárias, que podem ser adquiridas pela internet no site da própria empresa www.lightinsight.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *