Instituto Inova agora tem nova Diretoria Executiva

Marcelo da Paz e Renaldo Massini assumem a direção

 

Após a votação realizada em Assembleia Geral Ordinária na quarta-feira (04/05), foi votada a nova chapa para a Diretoria Executiva que assumirá o Instituto Inova, gestor do Parque Ecotec Damha para o biênio 2016-2018, constituída pelo então presidente Marcelo da Paz e vice-presidente, Renaldo Massini.

Marcelo Eugênio da Paz, antes presidente interino, é fundador do Instituto Inova e um dos idealizadores do primeiro parque tecnológico privado do país. Coordenou o Projeto de Concepção Urbanística do Ecotec Damha, sendo responsável pela implantação do Primeiro Parque de 3ª Geração – Parque Ecotec Damha e Eco Esportivo Damha. Especialista em gestão de relacionamentos estratégicos e relações institucionais; apoio à viabilização de negócios, dentre outras experiências no desenvolvimento de complexos produtivos, ele explica: “Com certeza nós visamos melhorias em todos os aspectos nesta nova fase que já estava sendo construída e agora vamos demonstrar isso. Acredito no Inova e nesse importante complexo que é o Parque Ecotec Damha e vamos valorizar as nossas empresas e associados”.

Renaldo Massini é Associado do Inova e empresário do Complexo Produtivo da Saúde, área considerada estratégica para o Ecotec Damha e para o desenvolvimento econômico regional e nacional, além de vocação do Parque. Proprietário da Empresa Razek, a qual desempenha papel estratégico no cenário da Ortopedia brasileira, além de expressiva presença no mercado da saúde, nacional e internacional, Massini possui vasta experiência em gestão da inovação e gestão empresarial, com diversos ‘cases’ de sucesso no currículo. “É um grande desafio, vou transferir toda a minha experiência no ramo empresarial e poder contribuir com o crescimento deste inovador e consistente projeto inserido em nossa cidade”, salientou.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *