Wise Comfort: camas motorizadas residenciais

Especialista em produtos homecare e eletrônicos, empresa oferece camas residenciais com qualidade e funcionalidades iguais às hospitalares.

 

Fonte: Revista Hospitais Brasil

 

Mesmo com todo o conforto oferecido pelos grandes hospitais de referência, não há nada melhor do que o próprio lar para recuperação ou continuidade do tratamento. Pensando nisso, a Wise Comfort fabrica camas residenciais robustas e firmes, com design moderno e elegante, que possuem funcionalidades iguais ou superiores às hospitalares, porém sem a aparência que lembre uma instituição de saúde. São vários modelos, para casal e solteiro, em diversas cores, tamanhos e materiais, que executam movimentos Fowler de costas e pernas, além de elevação, auxiliando na inclusão e acesso daqueles que necessitam de cuidados especiais.

“Nossos produtos são modulares e possuem vários acessórios, que podem ser adquiridos posteriormente, garantindo todos os benefícios de uma cama clínica, mas com preço inferior”, ressalta o Diretor, Jorge Sampaio. Segundo ele, com a evolução dos tempos, as pessoas buscam cada vez mais aprimorar sua maneira de viver, procurando maior conforto e bem-estar. É uma tendência natural dos povos desenvolvidos e em desenvolvimento. “Por isso, nos dedicamos ao segmento com o propósito de melhorar a qualidade de vida de todos”, frisa.

Entre os destaques da empresa está a Cama Multifuncional, com estrutura em aço carbono e pintura automotiva. Conta com estrado motorizado articulado, silencioso e robusto, colchão HR articulável 13 cm com capa impermeável exclusiva, controle remoto de seis ou oito comandos, elevação de 85 cm do chão, quatro bases e três articulações, oferecendo maior inclinação nas costas e pernas.

Fundada em 2008 na cidade de São Carlos (SP), conhecida como “Capital da Tecnologia”, a Wise Comfort é formada por especialistas com grande experiência profissional e internacional em produtos homecare e eletrônicos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *