Dinâmica Energia Solar realiza curso de capacitação aos seus funcionários no Inova

 

A Dinâmica Energia Solar, empresa Associada ao Instituto Inova, que atua no mercado desde 2001 na implantação de aquecedores solar, realizou, na última semana, um curso de capacitação aos seus funcionários durante todo o dia na sede do Inova.

De acordo com a analista de recursos humanos da empresa, Lidiane Loureiro, o espaço do Inova foi essencial no sucesso do curso. “O espaço, a localização, o atendimento e as instalações favoreceram muito para a atenção de todos”, afirmou Lidiane salientando que o curso com o tema “NR 10- Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade” é necessário para que os funcionários sigam com a função de instaladores. “Prestamos serviços para grandes empresas de energia e, para isso, temos que estar certificados pela NR 10, órgão da segurança do trabalho voltado para eletricidade”, disse. A Dinâmica, no entanto, já realizou a instalação de mais de 45 mil aquecedores solares.

Em meio a palestras e atividades práticas realizadas com os presentes, a diretora do Inova, Bruna Boa Sorte, afirmou que apoiar os Associados oferecendo-lhes o espaço das instalações, é uma das missões do Inova.  “Além de atendê-los, no intuito de orientá-los frente aos seus projetos, a nossa casa está de portas abertas para a inovação e foi isso que trabalharam aqui junto aos funcionários e foi honroso para nós do Inova, já que se trata de uma empresa consolidada no mercado”, finalizou.

 

Equipe Dinâmica Energia Solar no Instituto Inova
Equipe Dinâmica Energia Solar no Instituto Inova

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *