Empresa associada ao Inova apresenta soluções inovadoras

A Hominiss Consulting já apoiou a transformação organizacional de mais de 200 clientes, utilizando ferramentas e possibilitando mudança de hábito dos colaboradores e da liderança.  

Na manhã desta sexta-feira (27/11), os sócios diretores da empresa Hominiss Consulting, associada ao Instituto Inova e especializada em desenvolvimento e implementação de Sistemas de Produção Enxuta,  estiveram no Parque Ecotec Damha  e apresentaram suas frentes de negócios à equipe do Inova.

A Hominiss realiza projetos de transformação organizacional que vão desde consultorias até o desenvolvimento da mudança de hábitos, por meio da filosofia ‘lean’, que visa a eliminação sistemática e sustentável de desperdícios na empresa. “Trabalhamos com produtividade e hoje já atendemos mais de 200 empresas junto aos nossos consultores que são altamente qualificados. Só se aprende efetivamente quando se aplica a prática, portanto, 20% do nosso trabalho é técnica e 80%, desenvolvimento de pessoas”, disse o sócio Diretor de Soluções da Hominiss, Antonio Freitas Rentes. Ele complementa dizendo que a transferência de conhecimento aos clientes se faz necessária em todos os níveis de uma organização. “Padronizamos decisões, mudamos os hábitos e tudo que envolve a gestão de mudanças em benefício a todos da empresa, principalmente agora em tempos de crise”, reforçou.

Rentes entende que o Instituto Inova é um catalisador de negócios e pode apoiar as empresas associadas a chegarem em resultados mais satisfatórios. “O Inova está aproximando essas empresas através dos novos serviços prestados e, agora, acreditamos que essa interação renderá bons projetos em parceria. Isso significa que haverá uma troca de soluções tecnológicas e um benefício mútuo. O Inova acabará sendo um ‘cluster’ de soluções de tecnologia e inovação de processos”, reiterou Rentes.

Para a diretora do Instituto Inova, Bruna Boa Sorte, “a conceituada Hominiss é uma empresa que tem muita afinidade com o Parque Ecotec Damha. Desenvolvimento de pessoas e transformação organizacional são pilares estruturantes de uma empresa que pretende se manter inovadora e sustentável”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *