Instituto Inova agora atende em novo endereço

Após receber, no início do ano, o “Habite-se”, documento que autoriza ocupação de um prédio, o Instituto Inova, gestor do Parque Eco Tecnológico Damha (Ecotec Damha), agora atende em novo endereço.

O Inova está agora instalado no Centro de Inovação (CI), localizado na área de acesso público do Parque Ecotec Damha, localizado à Avenida Almir Villas Boas, s/nº , no Parque Tecnológico Damha I , São Carlos.

“Com a sua transferência definitiva para o Ecotec, demos um passo decisivo na direção da consolidação do Parque Eco Tecnológico. Estamos iniciando a terceira fase do Projeto, cuja primeira, foi caracterizada pela elaboração dos projetos conceituais e executivos, incluindo a aprovação dos mesmos nos diferentes órgãos da administração pública estadual e municipal”, afirmou o presidente do Instituto, José Octávio Armani Paschoal.

Segundo ele, a segunda fase foi caracterizada pela construção da infraestrutura completa do Parque e do Centro de Inovação e agora, com a mudança do Inova para o CI, inicia-se a terceira fase, que compreende também a vinda das instituições parceiras para o Centro, além da construção e instalação das empresas nos Condomínios. “É importante ressaltar que algumas empresas já estão instaladas e outras se encontram em fase de construção. Igualmente, também está sendo construída a sede do CITESC, que abrigará um dos mais importantes centros de pesquisas do país na área da saúde”, finalizou Paschoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *