Instituto Inova realiza confraternização e apresenta novas parcerias

 

“O Instituto Inova/Parque Ecotec Damha está escrevendo um novo capítulo da sua história”, disse Marcelo da Paz.

 

Na última quinta-feira (10/12), o Instituto Inova, gestor do Parque Ecotec Damha, realizou sua confraternização de final de ano e reuniu colaboradores, associados e parceiros para comemorar as conquistas de 2015 e apresentar as novas empresas parceiras.

Na ocasião, o presidente do Inova, Marcelo da Paz e a diretora de Negócios, Bruna Boa Sorte, apresentaram e assinaram as novas parcerias do Instituto e contaram sobre as perspectivas para 2016. “São empresas qualificadas no mercado que oferecerão aos associados do Inova produtos e serviços de qualidade a preço diferenciado”, disse Bruna.

Para Marcelo da Paz, as expectativas para 2016 são boas. “O Instituto Inova/Parque Ecotec Damha está escrevendo um novo capítulo da sua história. Para isso, fizemos alterações estruturais e focamos nossos esforços na construção de novos negócios, que sejam perenes e que possuam propósito”, disse da Paz. Ele ainda reforça que, para que isso faça sentido, o Inova conta com os Associados e Parceiros. “São inspirações, pois têm enfrentado o momento de crise do País com inquietações, inovação e muito trabalho”, falou.

São os parceiros:

Âmbar, cujo objetivo é industrializar a construção civil através da engenharia e pesquisa, desenvolvendo soluções para os desafios das obras de grande escala.

Arena Comunicação, fundada em 1998 é uma Agência de Propaganda e Marketing que atende seus clientes no âmbito nacional, apresentando soluções em quatro Áreas: Comunicação, Marketing Promocional, Eventos e Trade Marketing.

Caynana Facilitação de Processos, desperta a consciência de indivíduos e de grupos, estimulando as pessoas a pensarem e agirem a partir de novas perspectivas e com seus próprios recursos. A Facilitação de Processos promove reflexões que levam a transformações.

Costaduran Consultoria em Gestão Empresarial, atua de forma coordenada, alinhando os produtos às necessidades de seus clientes, identificando e implementando oportunidades de melhorias e de redução de custos, eliminando atividades que não agregam valor ao negócio, aumentando sua eficiência.

InEvent, empodera pessoas em eventos criando um novo parâmetro de conexões e networking via aplicativo mobile com a marca do seu evento.

Katléia

Nova Marca – Marcas e Patentes, desde 1990 registra marcas, patentes, desenhos industriais e direitos autorais no Brasil e no exterior.

Phronesis, um programa voltado exclusivamente à CEO´s e Executivos que buscam resultados práticos a partir da cultura da inovação nas organizações.

Sanca Valley – Startups from São Carlos to the World, é uma Aceleradora de Empresas, com a missão de desenvolver o ecossistema do empreendedorismo brasileiro através de investimentos e inovação.

SST it Solutions, busca alavancar os resultados dos clientes através do melhor uso do mundo digital.

Trato Treinamentos, atua em diversas áreas do segmento de gestão empresarial e nasceu do ideal de um grupo de profissionais de compartilhar seus conhecimentos, experiências e vivências no mundo empresarial.

Trilha Desenvolvimento, empresa voltada para o desenvolvimento de pessoas e negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *