Instituto Inova recebe visita do Secretário Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia

Com o objetivo de estreitar as relações e parceria no âmbito de Ciência, Tecnologia e Inovação na cidade de São Carlos, o Instituto Inova recebeu, na tarde desta sexta-feira (27/03), a visita do Secretário Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, Luís Antonio Panone e seu diretor, Clóvis Biscegli.

Panone disse estar motivado, principalmente com as parcerias que virão entre a Prefeitura Municipal e o Instituto Inova. “Trago hoje nesta visita, o convite ao presidente José Octávio Armani Paschoal de resgatar um evento do passado, que reunia em São Carlos o que tem de melhor: O Octobertech, uma Feira de Tecnologia e Inovação, que tem tudo a ver com o Inova e o Parque Ecotec Damha”, explicou. Ele ainda afirmou que além do evento, o Parque tem extrema importância para São Carlos e região. “É uma imensa contribuição para o desenvolvimento sustentável e nós, da Prefeitura, temos que manter essa parceria”, explicou o secretário. “Já temos o Centro de Ciência, Inovação e Tecnologia em Saúde de São Carlos, o CITESC, e outras áreas que precisamos desenvolver e formalizar”, disse.

Para Paschoal, a Prefeitura sempre foi uma parceria de grande sucesso para o Parque Ecotec. “Agora com o Panone, que é experiente na área, estamos mais otimistas com o estreitamento dessa relação que é fundamental tanto para nós do Inova, para a Prefeitura e para São Carlos. Vamos avançar ainda mais”, finalizou Paschoal.

(Instituto Inova)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *