Instituto Inova receberá comitiva do Seminário Startup Jovem Empreendedor

 

Visita acontecerá nesta quinta-feira (19) e faz parte da agenda do evento realizado pela Prefeitura em parceria com o Sebrae

Nesta quinta-feira (19), às 14h30, o Instituto Inova, gestor do Parque Ecotec Damha receberá a visita da Comitiva do Seminário Startup Jovem Empreendedor, evento realizado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, em parceria com o Sebrae, que terá como encerramento uma palestra às 17 horas, no Paço Municipal de São Carlos.

A visita faz parte da agenda do evento e contará com a presença do Presidente do Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul (ITESCS), Benício José de Oliveira, que ministrará a palestra no Paço.

Para a diretora de negócios do Inova, Bruna Boa Sorte, será uma excelente oportunidade de mostrar os novos trabalhos que vêm sendo realizado pelo gestor do Ecotec Damha. “Somos grandes apoiadores de Startups e estamos movimentando cada vez mais esses ‘novos negócios’ na região. Em março deste ano lançamos o ´Movimento Geração de Negócios no Interior´.  Já realizamos em nossa sede, o Startup Weekend Brasil, que foi um sucesso e também fomos sede das atividades do ‘LabX,’ um programa de formação de liderança da Fundação Estudar, que apoia jovens que querem empreender”, disse Bruna reforçando que este é um dos propósitos do Inova: ser um grande gerador de novos negócios na região.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *