Trato Treinamentos realiza café da manhã de negócios no Inova

 

 

Na última quinta-feira (19/11), o Instituto Inova recebeu, em sua sede, os novos parceiros da Trato Treinamentos, que realizaram um café da manhã para apresentar os trabalhos desenvolvidos pela empresa.

A Trato é uma empresa que atua na área de desenvolvimento profissional e prevê uma série de atividades pensadas para alavancar os negócios. “A parceria com o Instituto Inova é de grande importância para nós, por abrir portas para que os instrutores compartilhem seus conhecimentos e experiências com as empresas associadas, gerando desenvolvimento para todos os envolvidos”, disse o sócio/diretor da Trato, Romeu Botta Junior.

Os treinamentos foram criados para atender a demanda de profissionais e empresas que desejam ampliar seu conhecimento, desenvolver competências e adquirir ferramentas para obter destaque no mercado em que atuam. “Esse café da manhã realizado aqui no Inova foi de extrema importância para apresentarmos essas questões e mostrar aos nossos associados a importância de ter uma equipe trabalhando alinhada”, reforçou a diretora do Instituto Inova, Bruna Boa Sorte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *