Instituto Inova entrevista Maria Aires

Desde a sua criação, a Imobiliária Maria Aires, localizada em São Carlos, tem um diferencial: o atendimento personalizado.

A experiência de anos como corretora propiciou à proprietária, Maria Aires, conhecer as reais necessidades do mercado, que acabou por desenvolver um trabalho com absoluto foco nas necessidades do cliente, com qualidade e transparência.

Ela é Associada ao Instituto Inova-Parque Ecotec Damha e nossa entrevistada.

Quais serviços/produtos desenvolvidos em sua empresa?

A Maria Aires Imóveis desenvolveu uma estrutura capaz de desempenhar as atividades de venda e compra, locação de forma moderna, ágil e eficaz, além de prestar consultoria em casos especiais, como aproximar um cliente com uma demanda específica a um potencial investidor, de forma a garantir segurança jurídica, viabilidade financeira e comercial.

Qual o diferencial da Maria Aires em São Carlos e região para este ramo?

Temos um produto inédito em São Carlos e região: Golden Class. Um serviço exclusivo para o cliente Maria Aires, focado em imóveis especiais, com arquitetura e características diferenciadas, bem localizados, para pessoas que querem morar com requinte, estilo e qualidade de vida.

BENEFÍCIOS DE SER GOLDEN CLASS: Imóveis com selo Golden Class atendem às expectativas e exigências de seletos investidores e clientes: localização nobre, sofisticação e valor de mercado.

VALOR DE MERCADO: Maria Aires Golden Class tem percepção de mercado e sagacidade na hora de planejar seus investimentos. Com a nossa expertise, estimamos o ponto de equilíbrio da oferta vs. procura e realizamos negociações justas, com transparência e lisura, assegurando a compradores e vendedores a tranquilidade e a certeza de terem realizado a transação ideal para seu imóvel.

SOFISTICAÇÃO: Imóveis construídos com o cuidado de quem moraria neles por toda a vida, elegância e requinte em cada detalhe, minuciosidade no acabamento.

ATENDIMENTO EXCLUSIVO: Além do acesso a um portfólio de produtos diferenciados, no Golden Class o atendimento personalíssimo da Maria Aires Imóveis ficou exclusivo.

Por que escolheu o Parque Ecotec Damha e como você vê o futuro do Parque?

 O pioneirismo de um parque de terceira geração, que une o conceito de trabalho, moradia e lazer em um só lugar e a qualidade do empreendimento me despertaram a atenção, que é um privilégio. Tenho convicção de que investi no lugar certo para assim colher os frutos no futuro.

 Quais são as suas expectativas de negócio no Parque?

Pretendemos construir, no futuro próximo, algo voltado à locação. Estamos com um projeto aprovado pela Prefeitura Municipal que contribuirá com a urbanização do Parque agregando aos demais projetos do condomínio.

Com isso, vamos provocar um efeito capaz de impulsionar ainda mais a valorização do Ecotec Damha.

 Quanto ao Instituto Inova, qual a importância que você vê no apoio aos seus associados e empresários?

 Acredito no produto e no seu potencial. O Instituto Inova é, ao meu ver, um articulador de empresas de destaques na inovação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *